bruno motorista

O Templo funciona gratuitamente de Terça a Domingo das 09:30 as 17:00 horas, as segundas feiras o templo é fechado para limpeza do mesmo, aos domingos para os praticantes do budismo é possível fazer parte das orações, mas para isso quem quiser participar tem de se inscrever através de e-mail ou ligando para o Local.


Templo Chen Tien

Endereço: Rua Dr. Josivalter Vilanova, n° 99 – Foz do Iguaçu - PR

Horário de Funcionamento:
Terça a Domingo das 09:30 as 17:00 horas, recomenda-se chegar antes das 16:30 horas, pois as 17:00 horas é o horário de fechamento do Templo.

Telefone: (45) 3524-5566

e-mail: ordembudista0619@gmail.com

O Templo Budista Foi construído em 1996, e desde então está em constante melhoria, sendo hoje o segundo maior templo budista da América Latina, o Templo budista de Cotia é o maior do Brasil e da América latina.

Não são apenas as Cataratas do Iguaçu que encantam os visitantes em Foz do Iguaçu.

O Templo Budista em foz do Iguaçu é um daqueles lugares onde você consegue achar aquela paz de espírito, além de ser um jardim belíssimo para você fazer aquelas fotografias de viagem inesquecível a terra das Cataratas.

Templo Budista de Foz do Iguaçu – Templo Chen Tien

O Templo Budista de Foz do Iguaçu, é administrado pela ORBI (Ordem Budista Internacional), a ORBI segue a linhagem Budista do Dharma vinda do venerável mestre budista Kuang-Chin de Taiwan, O mestre Kuang-Chin é um dos mais importantes mestres budistas da China no Século XX, mesmo sendo uma pessoa sem estudos (analfabeta) se tornou um dos grandes mestres em Taiwan, um dos seus maiores feitos como mestre budista foi ter vivido em meditação durante 13 anos sozinho em uma caverna onde segundo relatos ele sobrevivia de frutas que algum macacos traziam e um tigre protegia a entrada da caverna.