Loja de Couro

Nocar:
Loja com mais de 20 anos na cidade, é bem tradicional e tem uma grande vantagem, ela possui máquina de cartão de credito do brasil, compre sem ter que pagar IOF, e com o valor em real, sem ter que passar pelas conversões de peso para Dólar, que pode lhe gerar uma grande dor de Cabeça, A loja fica no final da Av Brasil, depois da feirinha.

Restaurantes

El Quincho del Tio Querido: O restaurante do momento na argentina, tem um ótimo bife de chorizo e uma vasta carta de vinhos.

Uma Sugestão mais modesta e aconchegante seria o A Piacere
 
Feirinha

A ferinha a maioria das barracas tem a mesma gama de produtos, mas eu recomendo a barraca do Gauchinho e a barraca da Patrícia para os meus passageiros, devido a atenção e educação de ambos com meus passageiros.

Para o pessoal que gosta de baladas e opções noturnas, no centro de Puerto Iguazú, você encontra 2 ótimas opções para cair no agito noturno (cuba livre e Casa Nueva) que funcionam nas sextas e nos sábados de madrugada,

Além disso Puerto Iguazú conta com uma feirinha que apesar de rustica consegue agradar aos turistas, principalmente aqueles que querem aproveitar uma cerveja argentina acompanhada de alguma porção de frios, ou das deliciosas empanadas Argentinas.

Então seja comprando, comendo, jogando, “bailando” ou apenas conhecendo um pouquinho da Argentina, curta uma noite agradável, fica a dica de alguns dos estabelecimentos para se conhecer.

Uma noite numa pequena cidade Argentina, o que os turistas podem esperar em encontrar?

Puerto Iguazú tem 3 Casinos, um Bar de Gelo como atrações, além de um comercio de couro, artesanato e pedras preciosas bem atrativos para os turistas que vão conhecer a cidade, além disso a cidade dispõem de vários restaurantes, bares e comércios de produtos típicos argentinos como alfajores, queijos, vinhos, salames, temperos e especiarias.

By Night  Puerto Iguazú

bruno motorista